GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE BRAGANCA PAULISTA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN
Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN Assistência Técnica Especializada Alvarion , Wavion, RAD e RADWIN

Assistência Técnica Especializada Alvarion, Wavion e RAD e equipamentos wireless, Com mais de 15 anos de experiência em reparos de equipamentos, nossa empresa surgiu com a finalidade de suprir uma demanda aberta na área de reparos de equipamentos de conectividade de modo acessível tanto para usuários finais quanto ao público corporativo, além dos provedores de internet sem fio, distribuidores e fabricantes de equipamentos de conectividade nacionais e importados.Em um prazo curto de tempo, nos realizamos reparos em vários tipos de fabricantes de equipamentos com profissionalismo, qualidade e rapidez.
Hoje atendemos a clientes de todo Território nacional.
Especialização: especialistas em reparação treinados nos fabricantes como Alvarion e RAD (treinamento em Israel) entre outros Fabricantes ,que adquiriram técnicas para diagnósticos dos defeitos apresentados nos equipamentos eletrônicos com ênfase no segmento de equipamentos Wireless, fibra Óptica Networking e Telecom.

Parcerias:Trabalhando em parceria com os principais fabricantes mundiais e distribuidores nacionais a Ategs tecnologia e reparos oferece a seus clientes um serviço de qualidade com rapidez e eficiência.

Eficiência:Com pareceria de seus fornecedores de componentes e uma ótima logística de importação a Ategs Tecnologia e reparos garante a seus clientes um índice de reparo efetivo de até 95% dos equipamentos danificados com uma execução rápida em seu reparo.

Qualidade:Nosso objetivo é garantir a nossos clientes um atendimento personalizado com qualidade e garantia absoluta dos serviços prestados sendo que todas as unidades são testadas uma a uma.
Economize Dinheiro: O envio de seu equipamento para Ategs Tecnologia e Reparos, para testes, reparos e manutenção, você irá economizar em despesas operacionais, e reduzir seus custos de reparação de até 50% com recursos tradicionais . Além disso, com ciclos mais rápidos de reparo que vai reduzir pela metade o número necessário de peças(spare parts) compradas para sua rede .

Estrutura Técnica:. Nossos colaboradores são formados por engenheiros, tecnólogos e técnicos da área de eletrônica e Telecomunicações, que realizam a manutenção e/ou reparos das Grande marcas de Tecnologia de Ponta como: Alvarion, Wavion , RAD, RAwin ,entre outros fabricantes de equipamentos Wireless, Networking e Telecom comercializados a nível Mundial.

Laboratório:Para isso contamos com laboratórios equipados com todos instrumentais necessários para efetivação dos reparos e respectivos testes, além de treinamento, documentação técnica , procedimentos e componentes fornecidos pelos fabricantes de equipamentos ou diretamente de seus fornecedores
Reparo e assistência técnica de equipamentos Wireless, Fibra óptica, Networking e Telecom das principais marcas do mercado nacional e importados.
Serviço Técnico Autorizado pelos Fabricantes e Distribuidores.
Gravação e regravação de flash memory de equipamentos Wireless e Networking.
Aplicação e Retrabalho em componentes SMD e BGA.
Análise de desempenho em equipamentos Wireless LAN & WAN ( Broadband), Networking e Telecom.
Manutenção preventiva e corretiva em (ERB’s) de operadoras de Telecom
Fone: (11) 95158-7178 - Alameda Áustria,
Jardim Europa - BRAGANCA PAULISTA - SP - CEP:12919045

www.ategs.com.br
ENTRE EM CONTATO