GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE BRAGANCA PAULISTA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP
Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP Alto Padrão Condomínio Quinta da Baroneza Bragança Paulista SP

A Residência está Localizada em Lugar Privilegiado pela Natureza, no Condomínio Quinta da Baroneza (Com toda infraestrutura inclusive Heliporto) em Bragança Paulista SP.

Hall de Entrada em Mármore Travertino Romano, 5 Dormitórios (Opção para um 6º Dormitório), sendo 5 Suítes. Sala de Jantar, Amplo Living (Aconchegante, Harmonioso e com Ponto Para Lareira), Sala de Estar, Home Theater e Sala Para Jogos. Varanda Social, Espaço Gourmet (com Churrasqueira e Forno de Pizza) Integrado com a Natureza e Piscina, Estrutura Pronta para SPA.

Vestiário e Depósito com Infraestrutura Para Sauna. Ampla Cozinha e Área de Serviço, Sala dos Empregados (Dependências Para Caseiro), Banho, 2 Quartos de Empregados, Sala de Máquinas e Banho Externo.

Acabamento Impecável (Memorial Descritivo a Disposição), 5 Vagas de Garagem (Cobertas). Área total do Terreno de 3.465,81 m², e Área construída de 709 m².

ENTREGA EM MARÇO DE 2014.

Contatos;

Adriana (11) 99600-7661
Marrey (11) 97326-0445

Visite Nosso Site e Veja Mais Imóveis;

http://www.marreyimoveisbraganca.com.br

Youtube
http://youtu.be/PqUv1T9UKHs

Fone: (11) 11973260445 - Rua Conde, 5820
Quinta da Baroneza - BRAGANCA PAULISTA - SP - CEP:12900-000

www.marreyimoveisbraganca.com.br
ENTRE EM CONTATO